- Planejamento geral do empreendimento: identificação de todos os “stakeholders” do empreendimento, as principais atividades, os prazos e recursos necessários para o correto desenvolvimento do negócio imobiliário, acima de tudo, garantindo o retorno do investimento;
- Governança corporativa: controle, organização e compartilhamento das informações do empreendimento entre todas as partes interessadas do negócio, provendo equidade à sociedade, apoio para definição das ações corretivas ou preventivas para mitigação dos riscos que possam comprometer o retorno do investimento;
- Projetos: gestão de contratos e acompanhamento de escritórios de arquitetura, outros projetistas e prestadores de serviços necessários, incluindo a compatibilização e coordenação de todos os projetos;
- Orçamentos: gestão de contratos e acompanhamento de empresa especializada para orçamentos referentes aos itens de construção e incorporação de cada projeto, desde os pré-projetos, estimativas, até os executivos finalizados;
- Aprovações e registros: gestão de contratos e acompanhamento do(s) escritório(s) de advocacia e outros para aprovações dos projetos perante prefeituras, Graprohab e para elaboração dos memoriais e registro das incorporações perante os cartórios locais;
- Financiamentos: gestão sob a viabilização da modalidade de financiamento que melhor se adeque às necessidades de cada projeto/cliente;
- Marketing e vendas: gestão sob a contratação, planejamento e acompanhamento da agência publicitária e imobiliária para lançamento e vendas.